segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

animais



animais são lindooooooos
vcs gostam
de que tipo de animal?
o meu preferido é o cachorro e eu até tenho um, ele é maltês e é muito fofo e se chama ianco
cada um tem seu jeito de pensar...uns gostam de animais e outros não são muito puxados...dê sua opinião sobre o que pensa , sobre os animais e se gosta deles ou não, se é viciada como eu ou tem penas deles ou até se odeia eles dê sua opinião...;)

Nenhum comentário: