terça-feira, 9 de setembro de 2008

quando eu morrer...

Eu gostaria que vc naum copiassem isso pois é cada um que cria sua própria frase... ou texto ' ^

quando eu morrer...
Quando eu morrer, queria dizer que:
Não gostaria que chorassem...assim pareceria que aconteceu algo ruim,
Mais o que aconteceu não fio ruim... ta certo que eu nunca mais vou voltar,
mais foi bom... de certo modo foi bom...
Eu fui pro céu, então não tem do que se preocupar, eu fui uma pessoa boa, tentei ser a pessoa mais legal que consegui, juntei pontos no céu, acreditei no que não podia ver, um exemplo disso foi Jesus.
Não queria que chorassem, mais que ficassem felizes por mim, afinal eu to agora num lugar melhor, mais legal, mais TUDO, eu sou agora feliz, e queria muito, muito mesmo que vocês fosse mais felizes porque eu morri, eu sei que parece difícil, mais pensem só:
1- Eu não gasto mais a minha parte de água no mundo,
2- eu estou segura e feliz agora,
DEPOIS EU CONTINUO...
bejo

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

meu PET preferido...

Bom... é óbvio que meu pet preferido é o IANCO, meu cachorrinhu maltês... ele é muito fofo e inteligente, é o porteiro da casa pois sempre que alguém está para chegar ele já sabe e corre pra porta pra ver quem é e ficar latindo pra avisar que tem gente na porta, ele é super, mais as vezes é meio que teimoso e sem-vergonha...mais dexa isso pra lá...


faz tempo que eu num coloco nada aki mais hj eu to tendo vontade de escrever :D

essa foto que vem por aí eu tirei do site: portaldoscães que achei muito legal e fofis como diz minha professora rsrsrsrs^^...:














agora essas são imagens atualizadas das tokyo mew mew^^ aproveitem:











domingo, 29 de junho de 2008

amor

Pra mim é estranho falar sobre isso, é meio constrangedor, mais um dia eu vou ter que falar de qualquer jeito...¬¬ Bom, pra começar: o amor não é só sobre alguém que vc gosta, mais sobre uma coisa que vc ache valiosa, que vc lutaria por ela, amor é uma coisa que é difícil de explicar, mais é uma coisa que vc sabe o q é mais não sabe DIZER o que é, é uma coisa que te faz sair do sério quando gozam dela, que vc faria tudo pra tê-la, vc faz loucuras pelo seu amor, seja o que for, não precisa ser "gente", pode até ser um animal que você ame, uma coisa preciosa ou qualquer outra coisa, você não quer saber de nada, só dessa coisa, você a ama e quer ela por perto sempre, e fica triste quando não a consegue conquistar ou a deixa triste.É muito ruim quando vc perde aguém que ama, você não se sente bem pra nada e ninguém consegue entender e fica zoando da sua cara, e pra piorar vem aquela vontade de fugir e nunca mais ver aquela pessoa até se reconciliarem, bom já falei de mais, você só precisa de saber uma coisa: não faça besteiras pela pessoa, só seja você, se a pessoa te ama, deve te respeitar e te aceitar do jeito que você é, e não ficar falando pra você ser alguém que não é, sinceramente, aceite e pense muito sobre o que seus pais falam da pessoa que você ama, porque por exemplo, a minha mãe casou com meu pai que na época era muito nervoso, e agora eles já se separaram e tiveram eu e minha irmã, eu fz esse blog pra poder desabafar e dizer o q eu sinto sobre o assunto, mais tb pra dar meu conselho sobre as coisas, e sobre amor eu não sou muito experiente, mais sei que minha mãe sabe o que é melhor pra mim e que me ama de mais e nunca faria algo pra me chatear, tudo que ela faz é pro meu próprio bem, eu sei disso^^. Só saiba que quem ama respeita.

sábado, 28 de junho de 2008

aniversário

aqui estão umas dicas pra vc usar pro seu niver
.faça uma lista do que vai precisar
.organize a lista e veja do quanto vc vai precisar para a festa
.escolha onde vai ser( tem que ser um local bem legal e que vc goste principalmente e que seja bom para fazer a festa que vc quer)
.na festa seja vc msma, não finja ser alguém que vc não é pq isso sempre dá errado, sempre acaba mal pra principalmente vc!!!)
.veja se o local é apropriado para sua festa
.não esqueça do bolo, dos salgados, dos doces...
.faça tb uma lista de convidados que deve conter todos q vc quer que venham na sua festa
.fale com seus pais a respeito que eles podem te dar exemplos do que fzr etc...

Fazer uma festa dá trabalho, vc tem que ver de que horas até que horas a festa vai, ver quem vai fazer as comidas, ver o local, saber quem vai convidar, saber como vai ser, o que vai ter de divertimento que vai animar a festa, ver se vai dar trabalho no fim da festa pra arrumar a bagunça, bom, o fim da festa sempre é legal, mais vc tem que ver se as pessoas não vão ficar sem nada pra far pq isso é mto chato, se a festa é pra ser legal, tem que ser legal do começo ao fim, nunca deixe os convidados acharem que vc não liga se eles se divertem ou não, faça uma festa que deixe todos imprecionados com se próprio estilo, o que vc gosta, bem... resumindo... seja você, não deixe que uma festa boba interfira no seu jeito de ser, mas você interferir no jeito da festa ser!!!^^O melhor jeito de se fazer uma festa é ao seu jeito, uma coisa que nunca começa, nem nunca acaba... SEU ESTILO!!!
sua festa tem que dizer: O meu estilo é esse e eu não tenho vergonha de dizer, ele é assim mesmo e é o que eu quis escolher^^!
bom, essas são dicas minhas pq hoje teve o niver da minha mãe!!Parabéns pra ela, hehe^^!!
xau...

quarta-feira, 30 de abril de 2008

cachorros



sabia que se vc procurar no google vc pode encontrar seu melhor amigo
que esta de baixo do seu nariz
e que e de graça
mil beijossss
xau

segunda-feira, 28 de abril de 2008

emoticons das mew mew

Agora esse blog vai arrasar com esses emoticons que eu achei hehe, aproveitem e digam o que acharam^^:






























































domingo, 27 de abril de 2008

melhor que nada


Sabe, não tem aquele dia em que você está escrevendo no seu blog e o que você escreve não tem sentido? Às vezer isso acontece mesmo, mais não desista, sempre vai surgir uma nova idéia e vc vai se inspirar pra escrever algo, melhor do que nada né? Sua inspiração é o que encanta os outros^^!! E agora umas imagens pra te divertir^^: