Eu gostaria que vc naum copiassem isso pois é cada um que cria sua própria frase... ou texto ' ^
quando eu morrer...
Quando eu morrer, queria dizer que:
Não gostaria que chorassem...assim pareceria que aconteceu algo ruim,
Mais o que aconteceu não fio ruim... ta certo que eu nunca mais vou voltar,
mais foi bom... de certo modo foi bom...
Eu fui pro céu, então não tem do que se preocupar, eu fui uma pessoa boa, tentei ser a pessoa mais legal que consegui, juntei pontos no céu, acreditei no que não podia ver, um exemplo disso foi Jesus.
Não queria que chorassem, mais que ficassem felizes por mim, afinal eu to agora num lugar melhor, mais legal, mais TUDO, eu sou agora feliz, e queria muito, muito mesmo que vocês fosse mais felizes porque eu morri, eu sei que parece difícil, mais pensem só:
1- Eu não gasto mais a minha parte de água no mundo,
2- eu estou segura e feliz agora,
DEPOIS EU CONTINUO...
bejo

























Sabe, não tem aquele dia em que você está escrevendo no seu blog e o que você escreve não tem sentido? Às vezer isso acontece mesmo, mais não desista, sempre vai surgir uma nova idéia e vc vai se inspirar pra escrever algo, melhor do que nada né? Sua inspiração é o que encanta os outros^^!! E agora umas imagens pra te divertir^^:




