aqui estão umas dicas pra vc usar pro seu niver
.faça uma lista do que vai precisar
.organize a lista e veja do quanto vc vai precisar para a festa
.escolha onde vai ser( tem que ser um local bem legal e que vc goste principalmente e que seja bom para fazer a festa que vc quer)
.na festa seja vc msma, não finja ser alguém que vc não é pq isso sempre dá errado, sempre acaba mal pra principalmente vc!!!)
.veja se o local é apropriado para sua festa
.não esqueça do bolo, dos salgados, dos doces...
.faça tb uma lista de convidados que deve conter todos q vc quer que venham na sua festa
.fale com seus pais a respeito que eles podem te dar exemplos do que fzr etc...
Fazer uma festa dá trabalho, vc tem que ver de que horas até que horas a festa vai, ver quem vai fazer as comidas, ver o local, saber quem vai convidar, saber como vai ser, o que vai ter de divertimento que vai animar a festa, ver se vai dar trabalho no fim da festa pra arrumar a bagunça, bom, o fim da festa sempre é legal, mais vc tem que ver se as pessoas não vão ficar sem nada pra far pq isso é mto chato, se a festa é pra ser legal, tem que ser legal do começo ao fim, nunca deixe os convidados acharem que vc não liga se eles se divertem ou não, faça uma festa que deixe todos imprecionados com se próprio estilo, o que vc gosta, bem... resumindo... seja você, não deixe que uma festa boba interfira no seu jeito de ser, mas você interferir no jeito da festa ser!!!^^O melhor jeito de se fazer uma festa é ao seu jeito, uma coisa que nunca começa, nem nunca acaba... SEU ESTILO!!!
sua festa tem que dizer: O meu estilo é esse e eu não tenho vergonha de dizer, ele é assim mesmo e é o que eu quis escolher^^!
bom, essas são dicas minhas pq hoje teve o niver da minha mãe!!Parabéns pra ela, hehe^^!!
xau...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário