domingo, 29 de junho de 2008
amor
Pra mim é estranho falar sobre isso, é meio constrangedor, mais um dia eu vou ter que falar de qualquer jeito...¬¬ Bom, pra começar: o amor não é só sobre alguém que vc gosta, mais sobre uma coisa que vc ache valiosa, que vc lutaria por ela, amor é uma coisa que é difícil de explicar, mais é uma coisa que vc sabe o q é mais não sabe DIZER o que é, é uma coisa que te faz sair do sério quando gozam dela, que vc faria tudo pra tê-la, vc faz loucuras pelo seu amor, seja o que for, não precisa ser "gente", pode até ser um animal que você ame, uma coisa preciosa ou qualquer outra coisa, você não quer saber de nada, só dessa coisa, você a ama e quer ela por perto sempre, e fica triste quando não a consegue conquistar ou a deixa triste.É muito ruim quando vc perde aguém que ama, você não se sente bem pra nada e ninguém consegue entender e fica zoando da sua cara, e pra piorar vem aquela vontade de fugir e nunca mais ver aquela pessoa até se reconciliarem, bom já falei de mais, você só precisa de saber uma coisa: não faça besteiras pela pessoa, só seja você, se a pessoa te ama, deve te respeitar e te aceitar do jeito que você é, e não ficar falando pra você ser alguém que não é, sinceramente, aceite e pense muito sobre o que seus pais falam da pessoa que você ama, porque por exemplo, a minha mãe casou com meu pai que na época era muito nervoso, e agora eles já se separaram e tiveram eu e minha irmã, eu fz esse blog pra poder desabafar e dizer o q eu sinto sobre o assunto, mais tb pra dar meu conselho sobre as coisas, e sobre amor eu não sou muito experiente, mais sei que minha mãe sabe o que é melhor pra mim e que me ama de mais e nunca faria algo pra me chatear, tudo que ela faz é pro meu próprio bem, eu sei disso^^. Só saiba que quem ama respeita.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário