quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

irmãs:Como Lidar

1ºNão liguem pro que eles falam, finjam que não estão nem aí, eles querem irritar né? Mas se não der em nada eles param com a idiotice;

2ºAmeace fazer algo, descubra o ponto fraco deles;

3ºFale tudo o que eles fazem pros seus pais, assim vcs ganham mais confiança dos seus pais e eles perdem os argumentos se vc tiver provas do que eles fizeram;

4ºFale pra eles que eles queestão sendo idiotas;

5ºse estiver dentro de um lugar com pessoas desconhecidas e ele fizer algum movimento besta é só fingir que não conhece e se precisar é só dar no pé
6ºse eles falarem mal de vc para um amigo seu etc... e ele zombar de vc é só virar a cara e não dar bola pro seu irmão e pra pessoa que está te zoando, assim eles já vão ter um grande castigo... aparecerem idiotas na frente de todo mundo
7ºnunca faça vingança, além de ser um ato ruim e de infantilidade você pode se dar mal e afinal, vingança nunca dá certo porque forma uma guerra inacabável e faz com que vc pareça ridículo/a na frente de todos de alguma forma
É melhor prevenir do que remediar né?

Nenhum comentário: