Sabem aqueles dias que vc tenta aparecer pra ver se alguém te nota mais a sua mãe atrapalha?
hoje foi um desses!!!Eu estava viajando pra casa porque tinha ficado um tempo em são Paulo...
tinha muita gente legal la na viagem...minha mãe como sempre fazia papel de boba e eu tentava ler um livro que comprei que me deu inspiração pra fazer esse blog
tomara que eu arranje novas amizades(claro que de gente legal...meiga e sincera)que durem muito tempo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário