ninguém quis participar...sem comentários né...bem, vamos ás novidades: eu vi o bog da Inês, aquela que criou o livro do super blog e criou os livros:de menina para menina, a agenda da carol e girl, a revista da luma, eu só li o do super blog poque achei que não ia gostar de ler os outros ma sagora já sou uma das grandes fãs da Inês Stanisiere e percebi que se vc não esperimentar pra ver se gosta de algo vc nunca vai saber se gosta ou não e pode virar uma pessoa que ama isso e isso pode até mudar sua carreira de várias formas!!! ESPERIMENTEM O DESCONHECIDO E VEJA SE GOSTA, ISSO PODE SE TORNAR UMA COISA REVOLUCIONÁRIA NA SUA VIDA!!!
MARAVILHOOOSAS AVANTI!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário