quinta-feira, 27 de março de 2008

mães


oi

quanto tempo né?

é que minha mãe não ta me deixando entrar porque diz que eu mto viciada e que isso é uma doença mais eu num to entrando nem pra pesquisar ultimamente

esse extinto de mãe às vezes falha né?

aí ela agora já ta me chamando pra dormir

tb

ja ta tarde mais ela só me deixou entrar há uns 15 minutos atrás...

aiaiai


bom mudando de assunto

vamos animar um pouco as coisas dando uma imagem das super gatihas ou toyo mew mew!!!

Nenhum comentário: